Keep me in mind

Crédito: Guy Mayer
Crédito: Guy Mayer

Keep me in mind

When the cold outside creeps in through the door
And it feels like I can’t take no more
My heart feels small
And I feel so weak
But somehow your voice is here to keep
Me going on
Somewhere ahead
The light the words you said
They shed
Keep me going on
Keep my head up high
I’m not alone
You’re by my side
The warmth you give
It blocks my doubt
The stars align in their own time
But they align
Yes they align.
Keep heading North
Keep dreaming high
Keep that love in your heart
Keep me in mind.

You’ll be fine young one
You’ll be fine.

(Moara F Lacerda – march 23 2014)

2 comentários em “Keep me in mind

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

Editora Literacidade

palavra, casa - cidade, texto

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Diferentes Tons

Artes, Moda, Literatura

Poeta da Garrafa

Este sítio expõem a palavra, a imagem, a voz da minha poesia. Foto: Odilon Machado de Lourenço.

Depois de Formada

Bem vindos, ao meu Blog! Aqui irei dividir com vocês um pouco das coisas que eu gosto!

Caos no Quarto

O que esperar de um blog criado em meio ao Caos de um quarto? Assuntos de uma rotina caótica: Livros, cabelos, musculação, engenharia, esportes, empreendedorismo, animais e por ai vai.

