Libertação

Libertação
Crédito: June Yarham (https://www.flickr.com/photos/junibears/7821791682/)

Libertação

Veja em meus olhos
O amor que sinto
E saiba que por lá há muito mais escondido
Das suas dúvidas incertas
Que me calejam o pulsar
Ah mas respiro por força natural
Como a gravidade que me
Materializa ao chão
Quando o que desejo é um
Simples suspiro
Capaz de me levitar ao ar
Lembrando-me do céu profundo
Muito mais do que se vê no mundo.
Veja minhas mãos trêmulas
Esperando pela sua
Incapaz de refletir sombra ao meu calor
Se es liberdade que procuras meu amor
Não se permita iludir pela dor
Aprenda em tempo
Liberdade a sós é rasa solidão
Mais sentido tens com a libertação
Das almas que se juntam
No infinito eterno.

(Moara F. Lacerda)

Um comentário em “Libertação

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

Editora Literacidade

palavra, casa - cidade, texto

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Diferentes Tons

Artes, Moda, Literatura

Poeta da Garrafa

Este sítio expõem a palavra, a imagem, a voz da minha poesia. Foto: Odilon Machado de Lourenço.

Depois de Formada

Bem vindos, ao meu Blog! Aqui irei dividir com vocês um pouco das coisas que eu gosto!

Caos no Quarto

O que esperar de um blog criado em meio ao Caos de um quarto? Assuntos de uma rotina caótica: Livros, cabelos, musculação, engenharia, esportes, empreendedorismo, animais e por ai vai.

